Idoso embriagado bate veículo em poste em São Miguel do Oeste

Motorista se envolveu em acidente no perímetro urbano da BR-163

Por Oeste Mais

11/08/2017 08:58 - Atualizado em 11/08/2017 09:00


Veículo atingiu poste de energia elétrica em canteiro central na BR-163 (Foto: PRF)

Um idoso de 61 anos acabou colidindo um Peugeot 307, com placas de São Miguel do Oeste, contra um poste de energia elétrica por volta das 21h40 desta quinta-feira, dia 10, na BR-163 em São Miguel do Oeste. O acidente ocorreu no perímetro urbano do município. O motorista estava em visível estado de embriaguez, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

O homem perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra o poste de no canteiro central da rodovia. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. Devido ao impacto, permaneceu internado em observação.

 

Conforme a PRF, o motorista admitiu o consumo de bebida alcoólica, entretanto, não tinha condições de realizar o teste de bafômetro. “[Ele] apresentava fala arrastada, hálito etílico e estado emocional alterado”, relatou a guarnição, que recolheu a CNH do idoso e lavrou um auto de constatação de embriaguez.

Motorista de 61 anos sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital (Foto: PRF)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.