Acidente entre carretas e automóveis mata três e deixa uma vítima em estado grave

Veículo com placas de Chapecó foi um dos envolvidos em tragédia no Sudoeste do Paraná

Por Oeste Mais

11/01/2018 08:44


Colisão violenta ocorreu na PR-483, próximo a Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná (Fotos: Evandro Artuzi/RBJ)

Uma tragédia foi registrada no final da tarde desta quarta-feira, dia 10, na PR-483, próximo a Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente que envolveu duas carretas e dois carros.

 

As vítimas fatais são o motorista de um Gol, com placas de Francisco Beltrão, um menino de aproximadamente 12 anos, passageiro de uma carreta com placas de Gaspar (SC), e ainda o motorista da outra carreta, com placas de Coronel Vivida (PR).

 

A vítima socorrida com gravidade é outro motorista, pai da criança. O quarto veículo envolvido é um Ônix, com placas de Chapecó (SC). Apesar do susto e dos danos, os ocupantes não se feriram.

 

De acordo com testemunhas, o acidente foi provocado pelo Gol. O veículo seguia sentido Francisco Beltrão/Ampére e teria tentado ultrapassar a carreta de Gaspar (SC), mas não conseguiu e foi atingido pela outra que fazia o sentido inverso. As carretas bateram de frente. Uma estava carregada com milho e outra com cerâmicas. A carga ficou espalhada pela rodovia, que ficou bloqueada.

 

Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, Criminalística e IML foram mobilizados e trabalharam no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Francisco Beltrão.





Da RBJ


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.