Sol entre nuvens e risco de chuva em todas as regiões devem marcar feriadão de carnaval

Veja como deve se comportar o tempo ao longo dos quatro dias de folia em Santa Catarina

Por Oeste Mais

10/02/2018 10:37 - Atualizado em 10/02/2018 11:24


O feriado de carnaval em Santa Catarina deve começar propício à festa dos foliões pelo estado. O sábado, dia 10, deve ser de calor e sol entre nuvens, com temperatura em torno dos 30°C. No fim da tarde há chance de pancadas isoladas de chuva.

Sol deve aparecer, mas nebulosidade indica chance de chuva durante o feriadão (Foto: Jhonatan Coppini/Oeste Mais)

O domingo, dia 11, apresenta condição de sol entre nuvens semelhante ao primeiro dia. As chances de chuva, no entanto, são maiores. As temperaturas sobem com maior intensidade no Norte e Vale do Itajaí.

 

A segunda-feira, dia 12, vai registrar temperaturas mais baixas e predomínio de nebulosidade com riscos de pancadas, mas com aberturas de sol ao longo do dia, principalmente no Oeste. A temperatura deve permanecer entre 22º C e 24º C na maior parte do estado.

 

Já no último dia de carnaval o tempo deve voltar a colaborar. A previsão para a terça-feira, dia 13, é de melhora e dia semelhante ao sábado.

Do G1/SC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.