Final de semana deve ser de bastante instabilidade, com risco de temporais isolados

Oeste e Meio Oeste de Santa Catarina são regiões onde a chuva deve cair com mais intensidade, segundo Epagri/Ciram

Por Oeste Mais

11/08/2017 09:39


O final de semana deve ser de bastante instabilidade em Santa Catarina, especialmente nas regiões Oeste e Meio Oeste do estado. Conforme um alerta emitido nesta sexta-feira, dia 11, pela Epagri/Ciram, há o risco de temporais isolados no decorrer dos dias.

 

O comunicado aponta que a partir da noite deste sábado, dia 12, a chuva deve chegar de forma moderada a forte, se estendendo a todo o estado no decorrer de domingo, dia 13. O órgão ainda alerta para o risco de temporais com rajadas de vento acima dos 60 km/h e granizo isolado.

 

O maior acumulado de chuva deve ser observado no Oeste e Meio Oeste, com precipitações entre 40 e 60 milímetros. Nas demais regiões de Santa Catarina a previsão indica chuva entre 20 e 30 mm. A mudança do clima ocorre pela chegada de uma nova frente fria que avança pelo Sul do Brasil.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.