Idosa morre após tocar em taturana em município do Oeste

Mulher faleceu após uma semana devido complicações causadas pelo inseto

Por Jeferson Rubens Coppini

08/01/2018 23:21 - Atualizado em 08/01/2018 23:21


Uma senhora acabou falecendo após encostar em uma taturana enquanto trabalhava em sua propriedade rural no município de Dionísio Cerqueira.

 

O contato com o inseto ocorreu ainda na última terça-feira, dia 2, e ocasionou a morte de Tereza Grielber, de 60 anos, na madrugada desta segunda, dia 8.

 

Segundo familiares a mulher percebeu a queimadura na hora, porém continuou seu trabalho sem dar importância. No dia seguinte, a vítima começou a apresentar sintomas de febre e vômito e foi encaminhada ao hospital.

 

Medicada, Tereza retornou para casa, mas com fortes dores de cabeça, ela foi novamente levada ao hospital.

 

Diagnosticada com o veneno no sangue, a mulher lembrou que havia encostado na taturana. Ela então foi transferida ao hospital de São Miguel do Oeste, porém seus rins já haviam paralisado.

 

Ela chegou a passar por hemodiálise e transfusão de sangue, mas acabou falecendo na madrugada desta segunda na unidade de saúde.

Vítima de 60 anos faleceu uma semana após encostar em taturana (Foto: Arquivo pessoal)

Com informações da Rede Peperi


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.