Turistas de Ponte Serrada e região acumulam lembranças em excursões Brasil afora

Inúmeras viagens são organizadas por empresa de turismo da região todos os anos

Por Oeste Mais

26/01/2018 13:08 - Atualizado em 31/01/2018 23:11


Turistas têm bastante contato com a cultura dos locais visitados (Foto: Divulgação)

Já são dez anos levando pessoas de todo o Oeste catarinense para conhecer lugares, culturas e histórias Brasil a fora. As expedições organizadas pela Maier Viagem tem como destino cidades do Sul e outras regiões do país.

 

Conforme Celiomar Maier, que é quem organiza as excursões, são cerca de dez viagens todos os anos, para lugares e eventos como o Festqueijo em Carlos Barbosa, Gramado e Canela no Rio Grande do Sul, Foz do Iguaçu, Oktoberfest em Blumenau, Santuário do Divino Pai Eterno no estado de Goiás.

 

Prezando sempre pelo conforto, tranquilidade e comodidade dos turistas, a Maier Viagem propicia as melhores experiências a quem viaja com eles. Reflexo disso, é a grande procura pelos seus serviços, seja por pessoas que viajam há anos com a empresa ou novos clientes.

 

Primeira expedição do ano

 

O passeio mais recente ocorreu no mês de janeiro. Os turistas de Concórdia, Chapecó, Ponte Serrada e Faxinal dos Guedes embarcaram na sexta-feira, dia 19, com destino ao Santuário de Aparecida.

 

A primeira visita foi à cidade de Guaratinguetá (SP), no Santuário de Frei Galvão, primeiro Santo nascido no Brasil e criador das pílulas milagrosas. O próximo ponto foi o Porto Itaguaçú, com direito a passeio de barco pelo Rio Paraíba, no local onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

 

Já na visita ao Santuário de Aparecida, o Pároco da Paróquia de Ponte Serrada, que fazia parte do grupo de 38  turistas, celebrou junto com outros padres uma missa na Basílica.

À esquerda, Padre Rudinei que pode concelebrar uma missa durante viagem ao Santuário de Aparecida (Foto: Divulgação)

Padre Rudinei Parizotto comentou sobre sua participação na excursão. "A viagem foi ótima pelo grupo e pela  organização, as pessoas cumpriram os horários, o ônibus e o hotel muito bons. Já concelebrar na Basílica de Aparecida foi a primeira vez na vida e teve um sabor especial. Amei! ", elencou o religioso.

 

Os participantes permaneceram durante apenas dois dias no passeio, porém muito intensos, como conta a turista Andressa Guinzelli. "Essa viagem foi sem dúvidas encantadora. Foram poucos dias, mas que vieram carregados de aprendizagem e fé".

 

"O que mais me marcou sem dúvidas foi o sentimento de paz que aquele lugar nos traz. É algo tão grandiosos que não encontramos explicação" comenta.

 

Cláudia Fratini também fez parte do grupo e falou sobre sua experiência durante a viagem. "Foi uma viagem maravilhoso tudo nota 10, organização, ônibus, hospedagem. Afinal poder ir para Aparecida é uma grande bênção. E quando a gente vai com boas companhias melhor ainda".

 

Agenda de 2018

 

Em comemoração ao 10° aniversário da empresa de turismo, a viagem mais aguardada de 2018 é ao Rio de Janeiro e ao Santuário de Aparecida em São Paulo.

 

Santuário de Aparecida | de 23 a 25 de fevereiro

Foz do Iguaçu | de 14 a 15 de abril

Rio de Janeiro e Aparecida | 31 de maio a 3 de junho

Festqueijo | de 20 a 22 de julho

Santuário do Divino Pai Eterno | 6 a 9 de setembro

Festival do Moscatel | de 14 a 16 de setembro

Oktoberfest | outubro a confirmar

Beto Carrero World | novembro a confirmar

 

Mais informações pelo telefone (49) 9 8412 2670

Registro de algumas pessoas que já viajaram com a empresa (Fotos: Divulgação)

Informativo Publicitário


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.