Senac promove palestra sobre Bitcoins e Fintechs com economista Carlos Alberto Decotelli

Encontro ocorre na próxima segunda-feira, dia 19, em Xanxerê

Por Oeste Mais

14/02/2018 00:02 - Atualizado em 14/02/2018 08:25




Diariamente somos bombardeados por informações e manchetes que dizem respeito a este novo universo de serviços e produtos financeiros, dentre eles as chamadas Criptomoedas.


A área financeira, sempre muito conservadora, tem sido impactada diretamente pelas transformações lideradas por Startups focadas em tecnologia e atentas a um novo perfil de consumidores que buscam novas formas de se relacionar com o dinheiro.

 

Como esta mudança impactará na gestão financeira das empresas e pessoas físicas? Está é a discussão proposta pela palestra promovida pelo Senac de Xanxerê no próximo dia 19.

 

A discussão será conduzida pelo Professor Dr. Carlos Alberto Decotelli da Silva, Economista, especializado em finanças nacionais e internacionais, autor de livros editados pela Editora FGV, nos temas: Gestão de Riscos, Matemática, Finanças e Gestão Bancária. Decotteli é professor de Pós-Graduação do Senac e desenvolve também trabalhos executivos em Bancos e Corretoras de Títulos e Valores Mobiliários.

 

Os ingressos são LIMITADOS e podem ser adquiridos no Senac Xanxerê, o investimento é R$ 15,00 + Um Kg de Alimento não perecível para doação.

 

Sobre o Evento

 

Tema da palestra: O Impacto dos Bitcoins e das Fintechs na Gestão Financeira das Empresas e Pessoas Físicas - Quem não enxerga o futuro não conquista riqueza

 
Professor Dr. Carlos Alberto Decotelli da Silva

 

Data: 19/02/2018

 

Local: Mezanino Clube Xanxerense

 

Informações


Telefone: (49) 3433-3300


WhatsApp: (49) 9 8412-5482


E-mail: xanxere@sc.senac.br

Informativo Publicitário


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.