Feminices da Estação é o primeiro e-comerce de itens femininos da região

Conheça a loja online e siga suas redes sociais pra ficar por dentro das novidades

Por Oeste Mais

31/01/2018 18:48 - Atualizado em 31/01/2018 23:11




Encontrar tendências da moda feminina com preços acessíveis, qualidade impecável e ainda receber as compras na porta de casa. É assim que a Feminices da Estação trabalha.

 

A loja online é a primeira exclusiva do segmento na região Oeste. Além da comodidade na hora da compra, as clientes tem toda garantia de segurança durante a navegação no site, que possui o selo de segurança e-bit.

Blogueira com mais de 700 mil seguidores já usou roupas da loja (Foto: Divulgação)

Garotas ligadas à moda já utilizaram os produtos da Feminices da Estação e aprovaram as peças, como as blogueiras Andressa Ganacin  de São Paulo e Glauci Pagnussatt de Xanxerê, que juntas somam milhares de seguidores nas redes sociais.

 

Facilidades na hora da compra

 

Para comprar na Feminices da Estação é fácil. Basta acessar o site, escolher a peça, fazer um cadastro rápido, informar a forma de pagamento e aguardar o produto chegar. A loja parcela em até 6x sem juros, além de enviar para todo o Brasil.

 

Ficou curiosa? Então dê uma espiadinha no site. Aproveite e siga a Feminices da Estação no Instagram e no Facebook.

 

Informações e até mesmo compras também podem ser realizadas pelo WhatsApp (49) 9 9993 5642.

Tendências da moda feminina são destaque entre os itens (Foto: Divulgação)

Informativo Publicitário


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.