Primeira assembleia de prefeitos da Amai em 2018 acontece nesta terça-feira

Reunião na sede da entidade, em Xanxerê, está marcada para as 14 horas

Por Oeste Mais

23/01/2018 07:37 - Atualizado em 31/01/2018 23:11


Assembleia de prefeitos nesta terça-feira está marcada para as 14 horas (Foto: Divulgação)

A Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) realiza nesta terça-feira, dia 23, às 14 horas, a primeira assembleia de prefeitos de 2018. A reunião será a primeira coordenada pelo prefeito de Marema e presidente da Amai, Adilson Barella. A assembleia será na sede da entidade em Xanxerê.

 

A reunião terá a participação do major do 14º Batalhão de Bombeiros Militares de Xanxerê, Walter Parizotto, falando aos prefeitos sobre a Lei 13.425/2017, conhecida como Lei Kiss, que estabelece diretrizes gerais sobre as medidas de prevenção e combate a incêndio e desastres em estabelecimentos comerciais, edificações e áreas de grande concentração de público.

 

A equipe técnica do CIS Amosc também vai expor as mudanças ocorridas no consórcio no último ano. Ainda serão repassadas informações sobre a previsão do movimento econômico para 2018, a taxa de fiscalização de transportes (TFT), o piso do magistério e a cobrança do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), incidente em serviços realizados em cartórios.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.