Presidente da Câmara de Vereadores vai assumir Prefeitura de Xanxerê

Adriano De Martini ficará no cargo pelo período de dez dia, durante as férias do prefeito e vice-prefeito

Por Oeste Mais

29/12/2017 10:47 - Atualizado em 29/12/2017 10:47


Adriano De Martini será o prefeito de Xanxerê a partir de 2 de janeiro (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Xanxerê será comandada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Adriano De Martini (PT), a partir da próxima terça-feira, dia 2 de janeiro. A solenidade de transmissão do cargo está marcada para as 8 horas da manhã, no auditório da Prefeitura.

 

Ele deverá ficar por dez dias à frente do Executivo, já que o prefeito Avelino Menegolla e o vice Ivan Marques estarão de férias durante o período. Em nota à imprensa, o PT de Xanxerê disse que a prática do prefeito é uma forma de reconhecer o trabalho realizado pelo Legislativo do município.

 

“De longa data o PT, independente de bandeiras partidárias frente à administração do município, tem empenhado sua força política junto às lideranças na busca de projetos e recursos para melhorar a vida da população de Xanxerê. Cientes da responsabilidade e importância frente à administração do município, o PT, através de seu representante Adriano De Martini, buscará corresponder à altura aos anseios da comunidade xanxerense”, expressou oficialmente o partido.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.