Lula participará de eventos em Santa Catarina no mês de março

Chapecó e São Miguel do Oeste estão na agenda do ex-presidente, no início do mês

Por Oeste Mais

29/01/2018 15:17 - Atualizado em 31/01/2018 23:11


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará em Santa Catarina nos primeiros dias de março para participar de programação partidária durante dois dias.

 

A informação foi transmitida aos integrantes da Executiva Estadual do PT, ampliada, durante reunião realizada hoje, na Capital, destinada a avaliar a condenação de Lula pelo TRF de Porto Alegre e a programação deste semestre.

 

O ex-presidente estará em Florianópolis no dia 1º de março, quando participará de ato de campanha eleitoral no centro histórico. Em seguida viajará a Chapecó, onde terá reunião na Universidade Federal da Fronteira Sul e encontro com lideranças  da agricultura familiar. No dia 2 de março vai a São Miguel do Oeste para evento com a Via Campesina.

 

O secretário de Comunicação Social do PT, Murilo Silva, que participou de reunião da Executiva Estadual, informou que ninguém está tratando de plano B sobre candidatura presidencial. O candidato será Lula.

Do NSC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.