Câmara aprova projeto que destina R$ 37 mil para cooperativa em Passos Maia

Legislativo realizou última sessão ordinária de 2017 na noite desta segunda-feira

Por Oeste Mais

19/12/2017 17:25 - Atualizado em 19/12/2017 17:28


A Câmara de Vereadores de Passos Maia realizou na noite desta segunda-feira, dia 18, a última sessão ordinária de 2017.

 

Na reunião foi aprovado o projeto que autoriza o repasse de recursos do orçamento municipal à Cooperativa dos Empreendedores Familiares de Passos Maia (Cooperfam). A verba de R$ 37 mil será aplicada na construção de uma cozinha industrial.

Próxima sessão ordinária está marcada para o dia 5 de fevereiro de 2018 (Foto: Cleiton Luiz)

Já na palavra livre, a vereadora Geni Mantovani falou sobre o ano de trabalho, destacando a harmonia entre os vereadores e principalmente o empenho dos membros do Legislativo em favor do município.

 

A vereadora Áurea dos Santos Gubert também foi à tribuna e parabenizou Passos Maia pelo 26º aniversário, enaltecendo as festividades realizadas durante a programação que comemorou a data.

 

Recesso

 

A Câmara de Vereadores fica agora em recesso até o início de fevereiro de 2018. Em caso de convocação, uma sessão extraordinária não está descartada. O retorno das sessões ordinárias está marcado para o dia 5 de fevereiro.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.