Veículo roubado é flagrado com cerca de 20 mil maços de cigarro

Carga contrabandeada foi encontrada em abordagem no município de São José do Cedro

Por Oeste Mais

06/12/2017 10:15 - Atualizado em 06/12/2017 10:15


Carga de cigarro avaliada em R$ 100 mil foi encaminhada para a Polícia Federal (Foto: PRF)

Uma apreensão de aproximadamente 20 mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde desta terça-feira, dia 5, na BR-163 em São José do Cedro, no Oeste de Santa Catarina. O produto estava em um veículo roubado e com placas clonadas.

 

O flagrante ocorreu durante um trabalho de fiscalização da Operação Égide/Fronteiras. O cigarro era transportado por uma Montana, mas o motorista não acatou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, realizando diversas manobras arriscadas.

 

Durante a fuga, conforme a PRF, a picape entrou em uma estrada municipal e saiu da pista. O motorista ainda desembarcou e conseguiu escapar a pé. Além do cigarro, os policiais constataram que o veículo tinha sinais identificadores em desacordo com os registros nos sistemas da PRF.

Motorista fugiu a pé depois de perder o controle do veículo e sair da pista (Foto: PRF)

A picape é originalmente licenciada em São Carlos (SC) e possuía registro de furto/roubo desde o último dia 8 de julho, mas circulava com placas de outra Montana, de mesmas características, emplacada em Três Cachoeiras (RS), configurando a clonagem.

 

O carro e a carga de cigarro, avaliada em cerca de R$ 100 mil, foram encaminhados à Polícia Federal de Dionísio Cerqueira. O motorista não foi encontrado.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.