Veículo com cigarro até nas portas é apreendido em ação conjunta da polícia

Flagrante em Chapecó foi realizado pela PM com o apoio da Brigada Militar do RS e PRF

Por Jhonatan Coppini

13/09/2017 08:00 - Atualizado em 13/09/2017 08:36


Carro flagrado em Chapecó transportava cigarro até nas portas (Fotos: Polícia Militar)

Uma operação conjunta da Polícia Militar de Chapecó, Agência de Inteligência, Brigada Militar do Rio Grande do Sul e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de uma grande quantidade de cigarro em um veículo abordado na noite desta terça-feira, dia 12, na SCT-480, rodovia que liga Chapecó ao estado gaúcho.

 

O produto estava em um Hyundai Azera, completamente carregado. A Agência de Inteligência do Batalhão da Polícia Militar de Chapecó já vinha levantando informações das rotas de contrabando e monitorando veículos suspeitos, até que nesta terça-feira conseguiu a informação de que um carro teria retornado a Santa Catarina ao ver que a Brigada Militar estava fazendo abordagens na pista.

 

Rapidamente a informação foi repassada a guarnições das três forças de segurança, que se uniram nas buscas e conseguiram abordar o automóvel já nas proximidades do Distrito de Marechal Bormann em Chapecó. O Azera era dirigido por um jovem de 27 anos, preso e encaminhado à Polícia Federal de Chapecó.

 

Conforme a PM, o veículo possui registro de furto no Rio Grande do Sul. O motorista já tem condenação pela prática dos mesmos crimes (contrabando e receptação de veículo roubado). Ele inclusive estava em condicional após ser condenado a seis anos e dois meses de reclusão.

 

Toda a carga de cigarro foi encaminhada para a Polícia Federal de Chapecó, responsável pelos procedimentos sobre o crime. As autoridades informaram que foram contabilizadas 30 mil carteiras do produto.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.