Traficante é baleado durante troca de tiros em operação policial

Suspeito de 37 anos teria aponta revólver contra os policiais, que revidaram com tiros de calibre 12

Por Oeste Mais

14/02/2018 08:17


Uma operação contra o tráfico de drogas terminou com um homem de 37 anos baleado na tarde desta terça-feira, dia 13, em Joaçaba. A ação da Polícia Civil ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

 

O delegado regional André Cembranelli, responsável pela operação, relatou que houve uma troca de tiros no local. A ação foi tomada porque os traficantes estariam intimidando os moradores ao exibirem armas de fogo.

Arma, droga e outros materiais foram apreendidos pelas autoridades (Foto: Polícia Civil)

O homem baleado, segundo a Polícia Civil, teria apontado um revólver de calibre 38 em direção aos agentes, que atiraram. O homem foi baleado com três tiros de espingarda calibre 12. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Joaçaba.

 

“Há vários meses a Polícia Civil vêm recebendo a informação de que, naquele local, indivíduos andavam armados impondo o terror nos moradores de bem do bairro, cabendo à polícia a devida repressão a fatos como este”, disse o delegado.

 

Contra o suspeito já havia o registro de passagens por tráfico e crimes contra o patrimônio. Além da arma de fogo, várias petecas de cocaína foram apreendidas com o ele. A Polícia Civil também apreendeu uma balança de precisão na residência onde supostamente ocorria o tráfico de drogas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.