PM flagra jovens e adolescente consumindo maconha durante evento de carnaval

Ocorrência em Águas de Chapecó foi registrada no início da madrugada desta terça-feira

Por Oeste Mais

13/02/2018 08:43


Bitucas de maconha foram apreendidas com jovens em Águas de Chapecó (Foto: Polícia Militar)

Quatro jovens que estavam fazendo o consumo de maconha foram flagrados pela Polícia Militar no início da madrugada desta terça-feira, dia 13, no município de Águas de Chapecó. A ocorrência foi registrada por volta da 1 hora da manhã.

 

Segundo a PM, a guarnição estava em policiamento preventivo quando identificou os jovens. Os envolvidos eram dois homens de 21 anos, uma mulher de 19 e uma adolescente de 17 anos. Um Termo Circunstanciado (TC) foi lavrado contra o grupo, além da apreensão da droga.

 

Com um dos homens foi encontrada uma embalagem metálica com 15 bitucas de cigarros de maconha. Ele, que portava a droga, e a mulher de 19 anos, flagrada fumando a maconha, foram enquadrados como autores de posse de drogas. A adolescente e o outro rapaz de 21 anos foram ouvidos como testemunhas.

 

A droga foi apreendida e os atores liberados após assinarem um termo de compromisso. Ambos terão que comparecer em audiência no Fórum de São Carlos no próximo dia 6 de março. Eles também foram convidados a deixar o evento.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.