Ladrões entram pelo forro da casa para furtar motocicleta

Veículo foi recuperado pela Polícia Militar no meio de em uma plantação de soja

Por Oeste Mais

14/02/2018 20:19 - Atualizado em 14/02/2018 20:19


Motocicleta foi encontrada no meio de plantação de soja (Foto: Polícia Militar)

Uma residência foi arrombada na manhã desta quarta-feira, dia 14, nas margens da BR-282, proximidades da Fazenda Santa Terezinha em Ponte Serrada, com os ladrões furtando uma motocicleta do local. O veículo acabou sendo encontrado pela Polícia Militar pouco tempo depois.

 

De acordo com o relato do dono do imóvel à PM, dois autores entraram na casa quando ele foi ao vizinho buscar um botijão de gás. O homem, de 60 anos, observou que os criminosos tinham entrado no imóvel pelo forro da casa, furtando uma motocicleta Honda CG 125.

 

A guarnição realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. Já a motocicleta foi encontrada caída em uma plantação de soja. O veículo estava no meio de galhos e danificado na tampa de combustível e miolo de chave, dando a entender que os ladrões tentaram fazer uma ligação direta e abastecer a moto.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.