Jovem de Irani é preso com 127 kg de pasta-base de cocaína no MS

Homem disse que receberia R$ 2,2 mil para levar a droga até Curitiba

Por Oeste Mais

11/10/2017 15:34 - Atualizado em 11/10/2017 15:38


Jaíso Ribeiro do Espírito Santo disse que não sabia quantos quilos da droga estava transportando (Foto: Adilson Domingos)

Um morador de Irani foi preso nesta quarta-feira, dia 11, com 127 quilos de pasta-base de cocaína em um flagrante registrado no município de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Policiais do Departamento de Operações de Fronteira DOF) realizaram a prisão.

 

De acordo com o site Campo Grande News, o homem disse que receberia R$ 2,2 mil pelo transporte do entorpecente. Perguntado sobre o valor baixo diante do volume de droga, o iraniense ainda teria afirmado que não sabia quantos quilos estava levando.

 

Os tabletes de pasta-base, que é o produto da folha de coca antes de ser refinada e transformada em cocaína, estavam escondidos no fundo falso de um caminhão Volkswagen, com placas de Campo Grande.

 

O homem ainda disse que pegou a droga na fronteira e levaria a basta-base até Curitiba (PR). Ele foi autuado em flagrante por tráfico internacional.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.