Homem é preso com cocaína pronta para venda em embalagens de Kinder Ovo

Droga estava escondida no tronco de uma árvore em residência no município de Jaborá

Por Oeste Mais

10/02/2018 15:06 - Atualizado em 10/02/2018 15:12


Droga em embalagens de Kinder Ovo estava escondida em tronco de árvore (Fotos: Reprodução/Atual FM)

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira, dia 9, em Jaborá. O caso foi registrado pela Polícia Civil, que encontrou a droga escondida no tronco de uma árvore e em busca pessoal, no bolso da calça do suspeito, mais oito petecas de cocaína pronta para a venda.

 

Segundo informou a rádio Atual FM, o delegado regional André Cembranelli relatou que os policiais se deslocaram até a casa do investigado para a realização de uma busca, localizando 110 gramas da droga escondidos na raiz de um tronco de árvore, dentro de embalagens de Kinder Ovo. No local também foi localizada uma balança de precisão.

 

O homem foi detido e elevado para a delegacia, seguindo para o Presídio Regional de Joaçaba. A operação ainda contou com o apoio de policiais do Setor de Investigação Criminal (SIC) de Joaçaba e do Canil da Polícia Militar de Herval d’Oeste.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.