Homem é morto a tiros durante tentativa de assalto no interior de Xanxerê

Testemunha afirmou que autor do crime estava em uma motocicleta e fugiu logo após o homicídio

Por Oeste Mais

06/12/2017 09:49 - Atualizado em 06/12/2017 09:58


Crime ocorreu em depósito de madeira no interior de Xanxerê (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

Um homem foi assassinado durante uma tentativa de assalto por volta das 8h30 da manhã desta quarta-feira, dia 6, na Linha São Paulo, interior do município de Xanxerê. A vítima foi morta a tiros dentro de um depósito de madeira.

 

Equipes policiais, Corpo de Bombeiros e Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionadas para atender o caso. Clair Antônio de Almeida, de 30 anos, teria sido atingido por vários tiros. A polícia não confirmou em quais regiões do corpo os disparos foram realizados.

 

De acordo com o relato de Laurides Antônio Lemos, que estava com o homem no momento do crime, o autor chegou em uma motocicleta e anunciou o assalto, atirando logo em seguida na vítima, que morreu ainda no local. Ainda segundo Laurides, o criminoso estava com um capacete vermelho e fugiu logo após o homicídio. Uma segunda pessoa também ocupava a motocicleta.

 

“Um cara chegou e gritou é um assalto, aí eu olhei para trás e vi que tinha um com outro homem com um capacete vermelho e nisso eu vi uma moto parada. Aí eu corri e me escondi e escutei os disparos de fogo, foram dois ou três disparos, não lembro direito”, disse Laurides ao site Lance Notícias. O homicídio é investigado pelas autoridades policiais.

Vítima foi morta a tiros após homem em motocicleta anunciar um assalto (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.