Cinco cartórios fazem plantão para biometria nesta sexta, feriado da Justiça Federal

Demais não têm atendimento ao longo do dia em todo o estado

Por Oeste Mais

11/08/2017 07:43


Biometria é obrigatória para 43 municípios de Santa Catarina (Foto: Divulgação)

Os Cartórios Eleitorais de Balneário Camboriú, Laguna, Palmitos, Cunha Porã e Quilombo — os três últimos no Oeste — fazem plantão nesta sexta-feira, dia 11, feriado da Justiça Federal. O atendimento ocorre em função do processo de revisão de eleitorado. Na sede do TRE-SC e nos demais cartórios eleitorais do estado não há expediente.

 

Os cartórios em plantão atenderão das 12 às 18 horas. A fim de evitar filas, o eleitor deve agendar o atendimento através do site do TRE-SC. Para realizar a biometria é necessário levar um documento de identificação com foto, comprovante de residência recente e comprovante de alistamento militar para os homens maiores de 18 anos e que vão fazer o primeiro título.

 

Locais de atendimento

 

- 20ª Zona Eleitoral (Laguna e Pescaria Brava) - Rua Coronel Fernandes Martins, 470, Centro Executivo Milenium – Laguna

 

- 41ª Zona Eleitoral - (Palmitos e Caibi) - Rua Visconde do Rio Branco, 932, Sala 2 – Palmitos

 

- 56ª e 103ª Zonas Eleitorais (Balneário Camboriú e Camboriú) – Rua 2500, n. 1.250, no Edifício Turmalina, entre a 4ª Av. e a Av. Marginal Leste – Balneário Camboriú

 

- 78ª Zona Eleitoral (Quilombo, Formosa do Sul, Irati e Santiago do Sul) – Av. Coronel Ernesto Bertaso, 1300, Sala 5, Edifício Dom Victório – Quilombo

 

- 83ª Zona Eleitoral (Cunha Porã) – Rua Benjamin Constant, 972, Centro – Cunha Porã


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.