Biometria termina em 28 municípios de SC; saiba o que fazer se deixou passar o prazo

Número de eleitores atendidos no último dia do prazo foi elevado nas zonas eleitorais

Por Jhonatan Coppini

25/11/2017 10:11 - Atualizado em 25/11/2017 10:14


Foi encerrada nesta sexta-feira, dia 24, a revisão do eleitorado em 28 municípios de Santa Catarina (veja a lista abaixo). Somente neste dia, até as 18 horas, 2.459 atendimentos foram realizados nas 16 zonas eleitorais responsáveis pelos eleitores das respectivas cidades.

 

Quem não compareceu até o prazo de término da revisão deve agendar o atendimento pelo site do TRE-SC o mais rápido possível para regularizar a situação sem cobrança de multa. O quantitativo total de eleitores cadastrados biometricamente em cada um dos 28 municípios ainda está sendo processado e deverá ser divulgado nos próximos dias.

 

O TRE-SC lembra que a revisão eleitoral obrigatória segue até 7 de dezembro em Balneário Piçarras, Corupá, Jaraguá do Sul e Penha. E até 15 de dezembro em Balneário Camboriú, Botuverá, Brusque, Camboriú, Guabiruba e Itajaí.

 

Os eleitores dessas cidades também devem agendar o cadastramento biométrico pelo site do TRE-SC e comparecer no local de atendimento portando documento de identificação com foto, comprovante de residência recente e comprovante de alistamento militar — para os homens maiores de 18 anos e que vão fazer o primeiro título.

 

Lista dos 28 municípios onde a revisão do eleitorado foi encerrada nesta sexta-feira:




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.