Mergulhadores encontram corpo de jovem desaparecido em rio

Vítima de 23 anos desapareceu após mergulho com amigos no Rio do Peixe em Piratuba

Por Oeste Mais

06/12/2017 11:43


Corpo de jovem de 23 anos foi encontrado do Rio do Peixe (Foto: Bernardo de Souza/Grupo Magronada)

Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram na manhã desta quarta-feira, dia 6, o corpo do jovem Pablo Henrique Martins, de 23 anos, que estava desaparecido desde a tarde de terça-feira, dia 5, no Rio do Peixe em Piratuba.

 

A vítima foi encontrada em um local próximo de onde estaria nadando com os amigos quando acabou se afogando. Conforme a Rádio Aliança, com base em informações da equipe de resgate, Pablo estava a quatro metros de profundidade.

 

O corpo foi localizado por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Xanxerê. A hipótese para o afogamento é que a vítima tenha sofrido um mal súbito, já que amigos relataram que ele sabia nadar e o local onde estava não tinha correnteza.

 

A Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos sobre o caso, além do Instituto Médico Legal, que recolheu o corpo para passar por um exame de necropsia e depois ser liberado à família.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.