Corpo de professora de 40 anos é encontrado após desaparecimento no Rio Uruguai

Vítima que teria saído para meditar foi localizada na tarde deste domingo por mergulhadores do Corpo de Bombeiros

Por Jhonatan Coppini

12/02/2018 10:41 - Atualizado em 12/02/2018 10:41


Corpo de professora foi encontrado dois dias após vítima de 40 anos desaparecer (Foto: Portal de Marcelino)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre encontrou na tarde deste domingo, dia 11, o corpo da professora Lusiane Althaus, de 40 anos, que estava desaparecido nas águas do lago do Rio Uruguai em Marcelino Ramos.

 

Uma pescadora avistou o corpo boiando e informou os mergulhadores que faziam buscas. A vítima estava desaparecida desde o meio-dia de sexta-feira, dia 9.

 

Conforme o site Portal de Marcelino, Lusiane era turista e teria saído para fazer meditação na sexta, logo após o meio-dia. No local onde ela costumava fazer o procedimento, nas margens do lago, foram encontradas uma toalha e roupas da vítima.

 

A mulher morava no município de Ernestina (RS) e estava hospedada em um hotel nas termas de Marcelino Ramos. A suspeita é que ela tenha entrado por conta ou caído na água. O corpo foi encaminhado para necropsia antes de ser liberado à família.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.