Concórdia já conhece escola campeã do carnaval deste ano

Matriz do Samba, que também levou o título em 2016, comemorou mais uma conquista neste domingo

Por Oeste Mais

12/02/2018 10:18


Desfiles em Concórdia foram realizados na noite de sábado (Foto: Rádio Rural)

Concórdia conheceu neste domingo, dia 11, a escola de samba campeã do carnaval no município. O título foi novamente para a Matriz do Samba, que também havia vencido a edição 2016, último ano em que houve competição no carnaval.

 

Segundo a Rádio Rural, oito jurados fizeram parte da comissão julgadora. O desfile ocorreu na noite de sábado, dia 10, em uma estrutura montada no Parque de Exposições. A Matriz do Samba apresentou no enredo a contradição do bem e do mal.

 

Na sequência, a escola Unidos da Alegria, segunda colocada, trouxe uma paixão nacional para a avenida: o futebol. O enredo foi desenvolvido sobre o Galo do Oeste, equipe Concórdia que subiu para a elite do futebol catarinense neste ano.

 

A diferença na pontuação geral foi de apenas 2,2 pontos, com a Unidos somando 114 e a Matriz 116,2. A estimativa é que aproximadamente três mil pessoas acompanharam os desfiles e outras 500 participaram do Carnaval Infantil em Concórdia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.