Campeã em 2017, Aliança abre desfiles no carnaval de Joaçaba

Escola de samba falou sobre a aliança, um de seus símbolos, durante o passeio na avenida

Por Oeste Mais

11/02/2018 11:07


Aliança abriu os desfiles no carnaval de Joaçaba na noite de sábado (Fotos: Eduarda Demeneck/NSC TV)

Vencedora em 2017, a escola de samba Aliança desfilou na noite deste sábado, dia 10, no carnaval de Joaçaba. A agremiação falou sobre a aliança, um dos seus símbolos.

 

Antes da apresentação da Aliança, o prefeito entregou as chaves da cidade para o Rei Momo. O desfile começou às 22h10. Já na noite deste domingo, dia 11, desfilam a Acadêmicos do Grande Vale e a Unidos do Herval.

 

O enredo da escola que se apresentou neste sábado falou da aliança como um símbolo de amor e união. O samba-enredo "Elo de amor" animou o desfile até por volta das 23h20. Cerca de 15 mil pessoas assistiram à apresentação, segundo a Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval.

 

Depois da apresentação, um trio elétrico agitou os foliões. Neste domingo o desfile começa às 21h30, com acesso à passarela aberto a partir das 19 horas.





Do G1/SC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.