Finais de oito categorias encerram Campeonato Municipal de Futsal em Passos Maia

Jogos foram disputados ao longo desta terça-feira, data do 26º aniversário do município

Por Jhonatan Coppini

13/12/2017 11:01 - Atualizado em 13/12/2017 11:09


Equipes campeãs das categorias sub 16 feminino, veterano, adulto feminino e adulto livre (Fotos: Cleiton Luiz)

O município de Passos Maia comemorou nesta terça-feira, dia 12, o aniversário de 26 anos. Quem também teve motivos para festejar foram os campeões das oito categorias da edição deste ano do Campeonato Municipal de Futsal. As finais foram disputadas ao longo do dia, no Ginásio de Esportes Norino Nervis.

 

O título do sub 10 masculino ficou com a equipe Duque de Caxias. O sub 12 masculino foi conquistado pelos Falcões. Já o campeão do sub 14 masculino foi Duque de Caxias. A equipe Passos Maia conquistou o sub 16 masculino. O sub 16 feminino teve Ousadia como campeã. Já o veterano foi vencido pela Casa das Peças São Roque. Ousadia ainda foi campeã do adulto feminino, com o título do adulto livre conquistado pelos Borrachos.

 

“Parabéns a todos os atletas envolvidos em mais uma edição do nosso Campeonato Municipal de Futsal. Aos campeões, a todos que participaram com lealdade. Parabéns aos organizadores”, disse o prefeito Leomar Listoni antes da entrega da premiação aos quatro melhores colocados de cada categoria. Também foram premiados com troféus os goleiros menos vazados e artilheiros da competição.

 

Aberto desde o final de setembro, o Campeonato Municipal de Futsal foi organizado pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) de Passos Maia. A edição deste ano inclusive foi a que reuniu o maior número de times da história, com a participação de 51 equipes.

Campeões das categorias sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16 masculino (Fotos: Cleiton Luiz)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.