Equipe de Ponte Serrada é vice-campeã de Aberto de Futsal disputado por 28 times

Título foi perdido nos pênaltis depois de empate em 2 a 2 no tempo regulamentar

Por Oeste Mais

19/12/2017 09:11


A equipe do Departamento Municipal de Esportes (DME) de Ponte Serrada representou o município no Campeonato Aberto de Futsal no último final de semana em Água Doce. O time chegou à final da competição, disputada contra Santagro Oselame. Depois de empatar por 2 a 2, perdeu nos pênaltis por 3 a 1, ficando com o segundo lugar.

Equipe ficou em segundo lugar no Campeonato Aberto de Futsal (Foto: Divulgação)

Apesar do vice-campeonato, o técnico Renato Staen Costa (Pelé) reconheceu o esforço do time e agradeceu pelo empenho dos atletas, destacando que o campeonato reuniu 28 equipes da região, com disputas desde o dia 28 de setembro. “Obrigado a todos”, frisou Pelé, agradecendo ainda o apoio dos colaboradores durante o torneio.

 

Com o vice-campeonato, a equipe ainda faturou o prêmio de R$ 2 mil, além de troféu e medalhas. O time de Ponte Serrada também teve o artilheiro da competição, com o atleta Anderson Junior Rodrigues marcando 12 gols.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.