Chapecoense fecha parceria com novo patrocinador para 2018

Verdão do Oeste e Sicoob entraram em acordo e sistema financeiro cooperativo passa a patrocinar o clube

Por Oeste Mais

11/01/2018 08:58 - Atualizado em 11/01/2018 09:05


Foto: Divulgação

A Chapecoense fechou parceria com o Sicoob para a temporada de 2018. O maior sistema financeiro cooperativo do país, com mais de 3,8 milhões de associados, terá a marca estampada nas costas da camisa alviverde.

 

“O contrato entre a Chapecoense e o Sicoob foi firmado por 12 meses e representa mais um marco importante na história das duas instituições”, disse o clube em seu site oficial.

 

Para o presidente da Chapecoense, Plinio David De Nes Filho, a nova parceria é extremamente relevante para o clube. “Estamos muito felizes com esta nova parceria. Agregar marcas como a do Sicoob à nossa é fundamental para o crescimento e sucesso do clube. Temos muita satisfação em efetivar essa parceria neste ano tão importante para a nossa Chape. Assim como os parceiros que já fazem parte da nossa família, acreditamos que o Sicoob também agregará muito ao clube”.

 

A parceria também foi comemorada pela cooperativa. “O cooperativismo tem uma enorme presença na vida das pessoas e das comunidades do Oeste catarinense, portanto, nada mais natural para o Sicoob apoiar um clube que orgulha toda a região e o estado e que será o único representante de Santa Catarina na Série A deste ano”, disse Rui Schneider da Silva, presidente do Sicoob Central SC-RS.

 

O Sicoob irá estampar a sua marca nas costas da camisa do clube, logo abaixo o número dos jogadores. Além disso, a empresa terá propriedades de visibilidade no site e nas redes sociais da Chape. O valor da parceria não foi informado.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.