Chape tenta repetir feito e eliminar São Paulo em jogo decisivo nesta quinta-feira

Verdão do Oeste encara o Tricolor Paulista pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Por Jhonatan Coppini

11/01/2018 11:23 - Atualizado em 11/01/2018 11:35


Chapecoense encara o São Paulo às 19h30 desta quinta-feira (Foto: Rafael Bressan/Chapecoense)

A Chapecoense entra em campo na noite desta quinta-feira, dia 11, para disputar a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida diante do São Paulo está marcada para as 19h30, no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto.

 

A Chape chega para o duelo com um cartel de uma vitória, um empate e uma derrota na primeira fase, somando quatro pontos e ocupando a segunda colocação no grupo 9. Já o São Paulo venceu os três jogos e avançou como primeiro colocado do grupo 10.

 

Após a fase de grupos, agora as partidas são eliminatórias. Em caso de vitória, a Chapecoense avança para a terceira fase, que antecede a etapa de oitavas de final.

 

A equipe do Oeste de Santa Catarina inclusive eliminou o São Paulo na mesma etapa da competição no ano passado. Depois de um empate em 0 a 0, a Chape venceu os paulistas por 4 a 2 nos pênaltis.

 

A participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano anterior inclusive rendeu à equipe o melhor resultado na competição, chegando até as quartas de final, quando foi eliminada pelo Paulista ao perder por 1 a 0. O campeão foi o Corinthians.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.