Chape se despede da Libertadores e segue em busca de novo reforço

Equipe perdeu de novo para o Nacional e agora foca exclusivamente no Campeonato Catarinense

Por Jhonatan Coppini

08/02/2018 10:36 - Atualizado em 08/02/2018 10:46


Chapecoense foi derrotada para o Nacional (Foto: Matilde Campodonico/AP)

A Chapecoense voltou a perder na noite desta quarta-feira, dia 7, para o Nacional do Uruguai. O placar da partida foi novamente de 1 a 0, o mesmo da semana anterior, quando o Verdão do Oeste foi derrotado dentro da Arena Condá.

 

Com o resultado, a Chape está eliminada da Libertadores e volta as atenções exclusivamente ao Campeonato Catarinense. A equipe é a segunda colocada e tem um jogo a menos, confronto que será disputado às 20h30 desta sexta-feira, dia 9, na Arena Condá, diante do Tubarão.

Wesley foi jogador do São Paulo até o ano passado (Foto: Divulgação)

Além do foco na competição estadual, a diretoria segue em busca de reforços para encorpar o time na sequência da temporada. O nome da vez é Wesley, volante que já defendeu Palmeiras e São Paulo, por exemplo, e teve o último contrato com o Sport.

 

As negociações já foram iniciadas, mas diretoria e o empresário Hugo Garcia, que representa o atleta, ainda não chegaram a um acordo. "Nós conversamos, mas ainda não avançamos. Por enquanto não tem nada definido. A gente fez uma proposta, conversamos, mas depois não evoluiu. [A negociação] está parada", confirmou Rui Costa, diretor de futebol da Chapecoense, em entrevista ao UOL Esporte.

 

"Nós temos uma boa relação com o empresário dele, o jogador também demonstrou vontade de jogar aqui, mas tem uma série de fatores em termos de formação de elenco. Não dá para dizer que está encaminhada, mas não dá para dizer que está descartada", acrescentou.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.