Chape lidera Campeonato Catarinense e não sabe o que é derrota desde o ano passado

Verdão do Oeste soma seis pontos nas duas primeiras rodadas da competição estadual

Por Jhonatan Coppini

22/01/2018 09:58 - Atualizado em 31/01/2018 23:11


A Chapecoense conseguiu duas vitórias nos dois primeiros jogos da edição 2018 do Campeonato Catarinense. Após vencer fora de casa o “Clássico da Linguiça”, contra o Concórdia, o Verdão enfrentou neste domingo, dia 21, o Inter de Lages. O jogo na Arena Condá, em Chapecó, terminou com vitória por 2 a 0. Os dois gols foram marcados pelo atacante Guilherme.

Guilherme fez os dois gols da vitória da Chape sobre o Inter de Lages (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

Além de mais três pontos e a liderança da competição, a equipe chegou a 12 jogos sem perder. Desde que o técnico Gilson Kleina assumiu a equipe, em outubro de 2017, foram 12 jogos oficiais, com oito vitórias e quatro empates.

 

“A série invicta é importante, ficamos felizes. Se puder pedir para papai do céu ficar sem perder esse restinho de ano, tudo bem”, disse após a partida deste domingo o técnico do Verdão, brincando com o fato de ainda restarem 11 meses até o final de 2018.

 

+ Depois de anunciar dois reforços, Chape vai atrás de Giovani Augusto, do Corinthians

 

Com ele a equipe já marcou 19 gols e sofreu apenas oito, totalizando um aproveitamento de 77,77%. O próximo compromisso da Chape no Campeonato Catarinense será quarta-feira, dia 24, com o time viajando a Criciúma para enfrentar a equipe da casa no Estádio Heriberto Hülse. O jogo está marcado para as 21h45.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.