Atletas do Oeste disputam vagas na Seleção Brasileira de Tênis de Mesa

Mesatenistas de Joaçaba foram selecionados para disputar nas categorias mirim, juvenil e adulto

Por Oeste Mais

24/01/2018 16:36 - Atualizado em 31/01/2018 23:11


Atletas convocados foram Luis Anjos, Diego Garcia e Daniel Godoi (Foto: Nativa Comunicação)

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) publicou no começo deste mês uma nota oficial convocando mesatenistas para disputarem vagas na Seleção Brasileira de Tênis de Mesa nas categorias mirim, infantil, juvenil e adulto.

 

Os atletas irão representar o país em competições internacionais neste ano. Três atletas de Joaçaba estão entre eles: Diego Garcia representará a categoria mirim, Daniel Godoi, a juvenil e Luis Anjos, a categoria adulto.

 

Os mesatenistas joaçabenses serão acompanhados pelo técnico da equipe de alto rendimento da Pró Tênis de Mesa, Luiz Fernando de Paula.

 

Os treinos foram intensificados durante os meses de dezembro e janeiro, visando justamente à seletiva nacional, considerando a mais importante competição para os atletas de alto rendimento da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba.

 

A seletiva mirim, infantil e juvenil irá ocorrer na próxima semana, entre os dias 29 de janeiro à 1º de fevereiro em São Paulo e a seletiva adulta ocorre no mês de junho, no mesmo local.

Com informações de Nativa Comunicação


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.