Ponte Serrada busca por novos cursos a distância da Udesc

Universidade possui polo no município e estuda implementar novos cursos em 2018

Por Jeferson Rubens Coppini

06/12/2017 13:39 - Atualizado em 06/12/2017 13:39


Atualmente com o curso de pedagogia em andamento, oferecido pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), o município de Ponte Serrada busca a implementação de novas turmas para cursarem gratuitamente os cursos de Ensino a Distância (EaD) da instituição de ensino.

 

Segundo a responsável pela Secretaria Municipal de Educação de Ponte Serrada, Mariza Lopes Pimentel, uma pesquisa está sendo realizada pela Udesc e pelo Instituto Federal de Santa Catarina, (IFSC), para um levantamento da demanda dos municípios catarinenses por cursos financiados pela Universidade Aberta do Brasil (UAB).

 

Interessados devem acessar o site e responder o questionário. Apesar da pesquisa não garantir o atendimento da solicitação, o registro dos cursos de interesse da população é importante para que as entidades avaliem a oferta de cada curso e os polos onde os mesmos serão disponibilizados.  


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.