Estudantes arrecadam doações para instituição de idosos em Ponte Serrada

Lar dos Velhinhos São Roque será beneficiado com entrega de produtos de limpeza e gêneros alimentícios

Por Oeste Mais

30/11/2017 10:02


Estudantes do oitavo ano da Escola Antonio Paglia vão beneficiar o Lar dos Velhinhos São Roque, em Ponte Serrada, por meio do projeto “Mãos Solidárias”, desenvolvido durante as atividades do programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (Jepp), coordenado pelo Sebrae.

Projeto envolveu estudantes do oitavo ano da Escola Antonio Paglia (Foto: Divulgação)

Os produtos arrecadados serão entregues para o asilo após a 1ª Feira do Jeep, marcada para esta sexta-feira, dia 1º, na Escola Antonio Paglia. O projeto visa desenvolver o espírito empreendedor nas crianças e adolescentes.

 

Tendo a solidariedade como foco, os alunos tiveram toda a base teórica trabalhada em sala de aula e se dividiram em grupos para ir a campo, buscando nas residências e comércios do Bairro Antonio Paglia as doações de alimentos e materiais de limpeza.

 

“O projeto desenvolvido pelos nossos alunos soma benefícios para eles mesmos e para os atendidos. Tendo em vista que estimula o empreendedorismo humanitário e no serviço ao próximo”, avalia diretora Luciana da instituição municipal de ensino, Luciana Haeflinger.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.