Escolha de aulas para professores da região acontece nesta semana na ADR de Xanxerê

Candidatos devem comparecer entre os dias 22 e 26 de janeiro, portando documento de identificação oficial com foto

Por Oeste Mais

22/01/2018 09:12 - Atualizado em 31/01/2018 23:11


A Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Xanxerê inicia nesta segunda-feira, dia 22, a semana para a escolha de aulas em primeira chamada para professores contratados em caráter temporário (ACT). O período de escolha é de 22 a 26 de janeiro, a partir das 13h30, no auditório da Escola de Educação Básica Presidente Artur da Costa e Silva em Xanxerê.

 

Para a Educação Indígena, a escolha de aulas acontece especificamente nos dias 25 e 26, no auditório da ADR. O cronograma de escolha está disponível na página da Secretaria de Estado da Educação (SED) — acesse.

 

São cerca de 360 vagas disponíveis. Os inscritos no processo seletivo deverão comparecer ao local munidos de documento de identificação oficial com foto.  As vagas estão distribuídas entre as 48 escolas que compreendem os 14 municípios da ADR de Xanxerê.

 

A supervisora do Setor de Desenvolvimento Humano, Rosi Merísio, destaca que após a primeira chamada, as vagas que surgirem serão oferecidas sempre as terças e quintas, às 13h30, no auditório da ADR, primeiro para os candidatos inscritos e depois em chamada pública.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.