Classificados para cargo de monitor de creche devem escolher vagas na próxima semana em Passos Maia

Candidatos aprovados no processo seletivo de 2017 poderão escolher vagas e horários pela ordem de classificação

Por Jhonatan Coppini

12/01/2018 10:49 - Atualizado em 12/01/2018 10:49


A Prefeitura de Passos Maia publicou no site do município o edital de chamada para os classificados ao cargo de monitor de creche no processo seletivo realizado em 2017.

 

Os aprovados devem comparecer no auditório da Secretaria de Educação de Passos Maia na próxima terça-feira, dia 16, a partir das 9 horas da manhã, para a escolha das vagas referentes ao ano letivo de 2018.

 

De acordo com o edital, as quatro primeiras vagas (de 20 horas) terão contratação imediata para o dia 22 de janeiro no Centro de Educação Infantil Branca de Neve. As demais vagas ofertadas e escolhidas no dia terão contratação no início do ano letivo, em fevereiro.

 

A escolha das vagas e horários vai obedecer a classificação dos candidatos. Quem não se apresentar no dia e horário determinados ou não aceitar a vaga ofertada irá para o final da lista. Ainda conforme o edital, a escolha deverá ser feita pelo próprio candidato, não por meio de procuração.

 

Os candidatos ainda deverão apresentar no ato da escolha os documentos pessoais e relativos à escolaridade. No caso de aceitação da vaga, também deverão apresentar ao setor de Recursos Humanos os documentos solicitados para a contratação no mesmo dia da escolha, sob pena de perda de vaga. Mais informações estão disponíveis no edital de chamada.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.